Encontro Nacional Gestores em São Paulo

         Nos dias 04 e 05 de novembro, representantes do Sistema Socioeducativo Catarinense participaram do II Encontro Nacional de Diretores de Unidades Prisionais, em São Paulo/SP, evento promovido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário Nacional.

             Participaram o Diretor do Dease, Sr. Zeno Augusto Tressoldi, o Gerente de Medidas Socioeducativas, Sr. Sérgio Renato Barcelos, a Gerente de Apoio Sociopedagógico e Saúde, Sra. Simone Rocha da Silva e os Gestores de Unidades, Mateus Rodrigo da Cruz, do Case de Chapecó, João Augusto Elias Friedrich, do Case de Lages, Venício Pereira Machado Neto, do Casep de São Miguel do Oeste, Vera Regina Brum Mattos, do Case de Joinville e Douglas José de Souza, do Case de Criciúma.

                 O encontro teve como objetivo o intercâmbio de boas práticas do sistema prisional e socioeducativo, o papel dos gestores e modelos de gestões, procedimentos de segurança, estratégicas de enfrentamento ao crime organizado, atendimento ao egresso, capacitação dos servidores, direitos humanos, o trabalho do interno e o quociente emocional na formação do líder; assuntos que merecem discussões mais avançadas e atenção especial no Sistema Socioeducativo.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 – 2º Andar – Estreito
Florianópolis - SC - CEP 88.075-000 - Fone: (48) 3664-5800
Horário de Atendimento: 12h às 19h
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com