Reunião Dr. Takaschima

Nesta terça-feira, 11/07/2017, durante viagem a Brasília o Diretor do Departamento de Administração Socioeducativa, Zeno Augusto Tressoldi, acompanhado de sua assessora, Jaicenir Araújo, participou de reunião técnica com Dr. Alexandre Karazawa Takaschima.

Reunião Criciúma 02

Em 06/07/2017 os Diretores de Administração Socioeducativa, Zeno Augusto Tressoldi, e de Planejamento e Avaliação, Vanderlei José Zilli, participaram de reunião no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) de Criciúma.

Atendendo a convite do GGI-M, OS Diretores trataram da implantação da Penitenciária Feminina e do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Sul, ambas obras localizadas no município de Criciúma, sendo que o CASE tem previsão para conclusão da obra para o mês de janeiro de 2018 e terá capacidade para 60 vagas.

Reunião Secretária 02

A Secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco de Luca, e o Secretário Adjunto, Leandro Antônio Soares Lima, receberam na tarde desta segunda-feira, 12, para uma reunião técnica na Secretaria de Justiça, o Gerente do CASE (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Lages, Misael Ramos, o Gerente do CASEP (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório) de Itajaí, Clésio Pereira, acompanhados de Camila Pereira e do Diretor do DEASE (Departamento de Administração Socioeducativa) Zeno Augusto Tressoldi.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Victor Meirelles, 53. Centro (próximo à Praça XV)
Florianópolis - SC  - CEP 88010-440 - Fone: (48) 2107 2900
Horário de Atendimento: 12h às 19h