Sem título

 

No último dia 30 de outubro, adolescentes em conflito com a lei do Centro de Internação Feminina e do Centro de Atendimento Socioeducativo de Chapecó tiveram a oportunidade de participar de um evento especial organizado pela Associação Recomeço. O encontro, realizado nas dependências da UNOCHAPECÓ, foi uma celebração do Mês das Crianças.

Sob a orientação do agente de segurança socioeducativo e instrutor de música, Adelir Lino, os jovens demonstraram seu talento musical ao apresentarem um concerto emocionante, no qual utilizaram flauta e violão.

O evento contou também com a participação especial do Grupo de Operações com Cães (GOC) do DEASE, que trouxe a cadela Star e o cão Max. Esses animais são conhecidos pelos participantes devido ao trabalho de cinoterapia que realizam, proporcionando interações positivas com crianças e adultos. A presença de Star e Max acrescentou um toque especial ao evento, promovendo o bem-estar e a alegria entre os presentes.

O encontro proporcionou uma oportunidade valiosa para esses jovens em conflito com a lei se envolverem em atividades construtivas e inspiradoras, contribuindo para a sua jornada de reabilitação e reintegração na sociedade.

 

Sem título2

 

Sem título3

 

 

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com