SEP visita CASE Itajaí 20.03.2023

 

O Projeto Social “Alimentando Ideias” é uma iniciativa que contribui positivamente com sistema socioeducativo catarinense. Pensando no futuro e com foco na ressocialização, o Departamento de Administração Socioeducativa oportuniza cursos, estudos e oficinas, e nos últimos dias abordou essa temática.

No mês de março, o CASE de Itajaí recebeu os desenvolvedores do “Alimentado Ideias”, Chef’s Eldrin Azevedo e Bruno Cachone, bem como convidaram a participar o Chef Matheus Ducatti, para a primeira fase da oficina culinária, que terá continuidade no decorrer do ano.

A comida pode ser um agente de mudança na vida destes socioeducandos, possibilitando que aprendam receitas simples e até mais requintadas, e quem sabe, uma futura profissão. A Superintendência de Educação e Profissionalização (SEP) acompanhou a execução da oficina, que contou com a participação de três adolescentes internos do CASE.

“Uma atividade muito importante, pois ajuda na identificação e desenvolvimento de habilidades, possibilitando aos internos novas experiências, e até mesmo, oportunidades de trabalho, após sua liberação”, complementou Michelly Aguiar, Superintendente de Educação e Profissionalização do DEASE.

                       

                  

            Oficina gastronômica 20.03 site 4

 

            Oficina gastronômica 20.03 site 2

 

            Oficina gastronômica 20.03 site 3

 

            Oficina gastronômica 20.03 site

 

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com