Foto SMO CIEE copyNa data de 04/12/2020 os adolescentes do CASEP de São Miguel do Oeste receberam o certificado de conclusão do curso PROGRAMA DE INICIAÇÃO AO TRABALHO DIGITAL, realizado através do PIT – PROGRAMA DE INICIAÇÃO O TRABALHO do Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina – CIEE/SC.

O curso teve carga horária de 30 horas, sendo que esta foi a primeira turma a participar dessa nova modalidade de curso 100% on-line, respeitando e cumprindo todas as medidas exigidas para o enfrentamento da COVID-19, como por exemplo, distanciamento mínimo de 1,5 m entre pessoas, utilização de máscara durante todo o período, proibição de troca de material como papel ou qualquer outro objeto entre os adolescentes, dentre outras.

Pode se observar que o curso atingiu seus objetivos finais com êxito, proporcionando aos adolescentes a oportunidade de aprendizado, troca de experiências e interação e capacitando os mesmos para o mercado de trabalho.

A Equipe do CASEP de São Miguel do Oeste agradece a todos os envolvidos, que se empenharam para a realização de mais esse curso, em especial ao DEASE que firmou a parceria entre Unidade e CIEE. Considerando todas as dificuldades do atual cenário pandêmico que estamos passando, houve a necessidade de se readequar e buscar alternativas para tornar o processo de ressocialização cada vez mais eficiente.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com