Tendo conhecimento da importância da doação e também da diminuição de estoque nos bancos de sangue devido à pandemia, 16 funcionários da Organização Social Ineces, atual administradora do Casep de Joaçaba, juntamente com o gestor de parceria do Dease, que também atua nesta Unidade, foram até o Hemocentro da cidade de Joaçaba para realizar a doação voluntária de sangue, nos dias 02 e 03 de dezembro.

“Sabendo da importância e necessidade dos bancos de sangue do nosso Estado, pensamos em uma forma que vai além do ato da doação individual, um gesto ainda maior que foi incentivar o colega de trabalho, ideia prontamente aceita pelo atual Coordenador e demais colaboradores que aqui atuam, aos quais agradeço muito” diz o Gestor de Parceria, Agente de Segurança Socioeducativo Sr. Jefferson Garcia Aromi.

“Ficamos surpresos com a quantidade de colegas que abraçaram a ideia, mais de 60% do atual quadro funcional da Unidade, dos quais muitos realizaram a doação pela primeira vez. Uma ação de sucesso em conjunto, fazendo o bem independente pra quem seja”, complementa o Coordenador do Casep, Sr. Michel Felipiacki.

A intenção dos colaboradores é de que essa ação de solidariedade continue e as doações a partir de agora ocorram com certa frequência, conforme disponibilidade dos voluntários.

Fotos Casep Joaçaba

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com