Fotos CSR SJ

No dia de 06 de maio de 2020, os servidores do Centro Socioeducativo Regional de São José, Agente de Segurança Socioeducativo Geancarlo Fritz Barbosa dos Santos e o motorista Cristiano Miguel Carvazan, se depararam com um veículo em chamas com um idoso em seu interior. Prontamente pararam a viatura para auxiliar a vítima e combater o incêndio. Foram acionados os bombeiros e uma guarnição da escolta da Unidade de São José, que rapidamente chegaram com mais extintores, combatendo o incêndio e finalizando a ocorrência com sucesso.

Diante do rápido auxílio prestado, foi possível resguardar a integridade física do idoso, que passa bem, bem como dos bens materiais que estavam no interior do veículo.

E no dia 07, também em maio, os Agentes de Segurança Socioeducativo Gustavo Wegner e Isaías Cabral, integrantes do grupo de escolta do Centro Socioeducativo Regional de São José, ao passarem pela Avenida das Flores, em Balneário Camboriú, se depararam com um veículo colidido com o canteiro central. No veículo estavam duas senhoras pedindo ajuda, pois a situação estava gerando risco para os demais motoristas e pedestres. Sendo assim, auxiliaram na sinalização e na troca da roda que se encontrava quebrada, de forma segura, para liberação da via o mais rápido possível.