Curso de Cães CSR G FpolisAgentes do Núcleo de Intervenção e Apoio Tático do Centro Socioeducativo Regional da Grande Florianópolis, Charles Vieira da Silva e Thiago Martins Silva iniciaram um curso de 20 dias em Brasília, de escolta, contenção e isolamento de crise.

O curso que está em sua quinta edição é exclusivo do sistema socioeducativo e o primeiro no Brasil a reunir quatro estados da federação, tem a frete a “Equipe Caraíba”, atuante em vários países e considerada a melhor do Brasil no quesito em adestramento de cães.

No curso “Detecção Intensiva” com ênfase em detecção de narcóticos e explosivos são tratados temas de extrema importância para situações críticas nas diversas unidades prisionais, como incêndios e rebeliões, focando na legalidade, técnica e dignidade dos internos no sistema.

Participaram juntamente do evento, operadores do DOC – Divisão de Operações com Cães – da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa, Agentes Prisionais, policiais Militares e Civis de Santa Catarina e de outros Estados da República Federativa do Brasil.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com