Sicredi ProjetoNa manhã desta segunda-feira, dia 10, em cerimônia realizada, o Sicredi de São Miguel do Oeste entregou premiações para seis unidades, referente ao Projeto Apoair. Entre as quais se teve como entidade contemplada, o CASEP de São Miguel do Oeste, sendo representado pelo Sr. Roberto Rivelino Francechina, Sr. João Batista Lopes e pela Sra. Nádia Dallavequia. A premiação consistiu no valor de 18 mil reais divididos entre as unidades contempladas.

Nas palavras do gerente da agência local do Sicredi, João Zonin, essa foi a primeira edição do programa, da cooperativa local, que teve por finalidade financiar projetos sociais que sejam relevantes e efetivos à sociedade.

Neste ano houve vinte projetos e, por votação, seis deles foram escolhidos para serem bonificados com os recursos distribuídos.

Segundo o presidente da Associação Amigos do Bem, João Batista Lopes, os recursos angariados serão destinados ao CASEP de São Miguel do Oeste. De acordo com ele, o dinheiro servirá na busca da ressocialização de jovens que cumprem medidas socioeducativas na unidade, quando na aquisição de uma betoneira e equipamentos de marcenaria. Esses equipamentos são de extrema importância, já que serão utilizados nos trabalhos, pois antes das doações, esses equipamentos eram emprestados.

DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com