Yoga 04As aulas de Yoga, dentro do Projeto "Yoga no Trabalho", iniciaram segunda-feira, 15/07/2017. As aulas serão ministradas no salão do 12º andar da sede do Instituto de Previdência do Estado (IPREV) , sob o comando da instrutora Mariana Lopes. As turmas serão compostas por servidores do Departamento de Atendimento Socioeducativo (DEASE), da Secretaria de Justiça e Cidadania, e do IPREV.

Devido ao grande número de interessados, serão abertas duas turmas, no horário das 18h às 19h, às segundas e quartas-feiras. Inicialmente os inscritos devem optar por apenas um dos dias disponíveis, visto que precisamos abrigar todos os participantes. Posteriormente será estudada a possibilidade de atender servidores que queiram ter aulas duas vezes por semana.

Para confirmar a inscrição o interessado deve mandar uma mensagem de e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo seu nome, matrícula, unidade de lotação e a turma que deseja freqüentar (segunda ou quarta-feira).

Mariana Lopes indica que os alunos usem roupas confortáveis para fazer as aulas e estejam dispostas a ingressarem na busca de bem-estar e qualidade de vida.



DEASE - Departamento de Administração Socioeducativa

Rua Fúlvio Aducci, 1214 - 2º Andar – Estreito - Florianópolis/ SC - CEP 88.075-000
Telefone: (48) 3664-5775 e (48) 3664-5776 - Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com